Sintrajusc visitará unidades de 25 a 29 de setembro

Na próxima semana, o Sintrajusc visitará unidades de trabalho no Norte, Meio-Oeste e Vale do Itajaí para conversar com os servidores e servidoras sobre questões jurídicas em geral, tirar dúvidas a respeito de ações e da discussão sobre carreira no Fórum Permanente de Gestão e Carreira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), apresentar o resultado da luta em 2022 e 2023 e abordar outros temas e desafios que se apresentam e aos quais a nossa categoria precisa ficar atenta, como a luta pela antecipação da parcela de recomposição salarial de 2025 para 2024.

O Dr. Fabrizio Rizzon do escritório Pita Machado, responsável pela assessoria jurídica do sindicato, também estará presente nas visitas.

Neste ano, o Sintrajusc já cumpriu agenda em Xanxerê, Concórdia, São Miguel do Oeste, Chapecó, Joaçaba, Palhoça, Blumenau, Brusque, Imbituba, Tubarão, Laguna, Criciúma e Araranguá.

Convidamos todos os e as colegas da região a participar de mais essa iniciativa do Sintrajusc para estreitar a relação com a categoria.

Confira a programação:

25/09 Segunda-feira: São Bento e Mafra