Assembleia virtual define Comissão Eleitoral para eleição do Sintrajusc

A assembleia geral virtual realizada nesta sexta (25) decidiu os cinco nomes para compor a Comissão Eleitoral para a eleição do Sintrajusc (triênio 2021/2023). A partir de agora, os titulares Luiz Severino Duarte (TRT), Marcelo Sergio da Costa (JF) e Monique Von Hertwig Bittencourt (TRE) e suplentes Liliane Toldo Cunha Oldra e Sheila Belli, ambas do TRT, são os responsáveis por organizar, coordenar e fiscalizar o processo eleitoral que vai escolher a próxima gestão do Sindicato.
O presidente eleito da Comissão, Luiz Severino Duarte, afirmou que o trabalho seguirá as regras do estatuto e vai garantir a necessária lisura do processo eleitoral.
Entre as tarefas da Comissão está a definição do calendário das eleições sindicais. De acordo com o estatuto, as eleições devem ser convocadas entre 90 e 60 dias antes do término do atual mandato. A primeira reunião do grupo deve acontecer nos próximos dias.