Assembléia Geral na sexta vai referendar decisões das Setoriais

Por Imprensa

Como divulgamos no Boletim do SINTRAJUSC de hoje (21/2), seguindo as deliberações da última Assembléia Geral da categoria, vamos realizar nestas quarta, quinta e sexta-feira Assembléias Setoriais nos 3 Tribunais para ampliarmos a discussão sobre o anteprojeto do novo PCS, que atualmente se encontra no STF.

Também serão eleitos nas Assembléias Setoriais e referendados os nomes numa Assembléia Geral no TRT na sexta (logo após a Setorial), os delegados para a Reunião Ampliada da Fenajufe, que acontecerá nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro, para discutir o anteprojeto do PCS.

Confira abaixo o calendário das Assembléia Setoriais:

ASSEMBLÉIAS SETORIAIS

Justiça ELEITORAL, dia 23/2 (quarta), às 13h, em frente ao TRE

Justiça FEDERAL, dia 24/2 (quinta), às 17h, no saguão do Foro

Justiça TRABALHO, dia 25/2 (sexta), às 13h, na rampa do TRT

Pauta: Informes, PCS e Eleição de Delegados para Reunião Ampliada da Fenajufe.

Na sexta-feira (25/2), logo após a Assembléia Setorial do TRT, vamos realizar uma Assembléia Geral na rampa do Tribunal para referendarmos os delegados eleitos nas Setoriais.

Participem! A hora de discutir o novo PCS é agora, antes do projeto iniciar a tramitação no Congresso. Depois será muito difícil conseguirmos mudanças! Todos às Assembléias Setoriais e à Assembléia Geral de sexta.