Assembléia é nesta segunda, dia 6

ASSEMBLÉIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA, conforme o Sindicato divulgou no Sintrajusc Notícias n. 18, no Diário Catarinense e no Diário Oficial da União

BASE TERRITORIAL: ESTADO DE SANTA CATARINA

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal do Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA TODOS OS INTEGRANTES DA CATEGORIA PROFISSIONAL (trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina), sejam ou não associados do Sindicato, para a ASSEMBLÉIA-GERAL a ser realizada no próximo dia 06 de abril, segunda-feira, às 17h00min em primeira chamada e, não preenchido o quorum estatutário, às 17h30min em segunda chamada, no saguão do prédio da Justiça Federal em Florianópolis, sito à Rua Arcipreste Paiva, nº 107, Centro, CEP 88.010-530, com a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Ratificação dos atos de criação da entidade para fins de registro perante o Ministério do Trabalho e Emprego;

2) Propositura de Ação GAE/FC;

3) Assuntos Gerais.

Florianópolis, 24 de março de 2009.

Diretoria Executiva do SINTRAJUSC