Assembleia aprova paralisação de duas horas dia 14

Em Assembleia nesta quarta-feira na Justiça Federal, os servidores aprovaram paralisação de duas horas, das 16 às 18 horas, em 14 de setembro, dia nacional de mobilização dos servidores públicos federais e de outras categorias da iniciativa privada contra a retirada de direitos e em defesa do serviço público. A concentração será na frente dos locais de trabalho. Mais informações no início da próxima semana.

Também foram eleitos os delegados para a XXI Plenária Nacional da Fenajufe, que acontece entre os dias 9 e 12 de novembro em Campo Grande (Mato Grosso do Sul). A delegação de Santa Catarina será a seguinte: Mauro Angelo Taffarel (JF Chapecó); Lusmarina da Silva (JF Florianópolis); Paulo Roberto Koinski (JF Florianópolis); Sérgio Mendonça (JF Florianópolis); Luiz Roberto Silveira (JF Florianópolis); Severino Duarte (JT Florianópolis). Suplentes: Devair Esmeraldino (JF Florianópolis); Maria José Olegário (JT aposentada); Eleuse Fátima Ritter (JF Chapecó) e Alexandre Lapagesse (JF Florianópolis).