Apagão no Judiciário: agora é reta final e “sangue nos olhos”!

A próxima semana é decisiva para a categoria e já começa com forte mobilização. Dias 20 e 21, segunda e terça-feira, tem Apagão pela Sanção, com atividades em todo o país para fortalecer ainda mais a luta pela reposição salarial e pressionar Dilma Rousseff (PT) a sancionar o PLC 28/15. O prazo final é dia 21. Por isso o SINTRAJUSC chama toda a base em Santa Catarina para, de hoje até lá, se engajar de vez na Greve.
 
Além dos colegas que já estão no movimento desde os primeiros dias, o Fórum Trabalhista de Florianópolis já tem adesão parcial à Greve deste ontem, com ampliação do movimento na próxima semana, lembrando que os Gabinetes já estão fazendo paralisação parcial de uma hora, das 16 às 17 horas. O Foro Trabalhista de Brusque retornou à Greve e também a JT de Criciúma decidiu fortalecer o movimento pela sanção do PL 28/15, mantendo a Greve até o dia 21, com Assembleia no dia 22/07.
 
Na busca de apoios, nessa quinta o coordenador do SINTRAJUSC Luiz Roberto Silveira e o servidor Augusto Gaia, do Comando de Greve da JF, reuniram-se com o presidente do TRE-SC, desembargador Sérgio Roberto Baasch Luz, para solicitar manifestação, junto ao Executivo, pela sanção do PLC 28. Em Itajaí, os colegas conseguiram que os vereadores assinassem carta de apoio às reivindicações salariais.
 
A movimentação é diária e é hora de carga máxima na pressão sobre Dilma e Lewandowski pela pressão salarial. Vamos, juntos, parar todo o Judiciário Federal novamente, rumo à vitória!
 
Quadro Estadual de Greve
 
-Balneário Camboriú: JF e JT 
-Blumenau: JF e JT 
-Brusque: JT
-Caçador: JF
-Chapecó: JF 
-Criciúma: JF e JT 
-Florianópolis: JF e JT parcial 
-Indaial: JT 
-Itajaí: JF e JT 
-Jaraguá do Sul: JF 
-Joaçaba: JF e JT 
-Joinville: JT e JF 
-Mafra: JF 
-Palhoça: JT 
-Rio do Sul: JF 
-Tubarão: JF