Ampla maioria dos delegados da XIV Plenária aprovam contas da Fenajufe

Na noite deste sábado [29] os delegados da XIV Plenária Nacional aprovaram, por ampla maioria, as contas da Fenajufe referentes ao período de março de 2007 a janeiro de 2008. Com apenas duas abstenções, o plenário referendou o parecer apresentado pelo Conselho Fiscal, que afirma: “este Conselho Fiscal opina pela aprovação das contas da Federação, relativas ao período mencionado, pelos delegados presentes na XIV Plenária Nacional da Fenajufe”.

A mesa que apresentou a prestação de contas foi dirigida pelo coordenador financeiro da Fenajufe José Calos Oliveira. O parecer foi apresentado pela presidente do Conselho Fiscal, Eliete Maia, do Ceará. Waldson Silva e Iracema Pompermayer, também membros do Conselho Fiscal, falaram na prestação de contas.

De acordo o parecer, “o Conselho formulou sugestões no sentido de se manter os controles cada vez mais aprimorados, no sentido de se preservar a saúde financeira da federação”. Também ressaltou a necessidade das entidades manterem as informações cadastrais sempre atualizadas e suas contribuições estatutárias em dia, “uma vez que essa prática é salutar para o bom desempenho das atividades da federação”.

No momento dos debates da prestação de contas, também falaram pela Fenajufe o administrador Rodnei Teixeira e o coordenador geral Ramiro López.

De Recife, Leonor Costa