Amanhã todos devem participar do Ato de lançamento da campanha salarial

Por Marcela Cornelli

A reunião da Coordenação Catarinense das Entidades do Serviço Público realizada hoje pela manhã em Florianópolis confirmou a presença unificada dos servidores públicos federais, estaduais e municipais no Ato desta quinta para lançamento da campanha salarial dos SPF´s, às 16h, em frente ao Ministério da Fazenda – Regional de SC (antigo 5º distrito naval – próximo à DRT, atrás da FAED). Durante o Ato, os servidores tentarão entregar a pauta de reivindicação à gerente regional. Na reunião desta manhã, também foi enfatizada a necessidade de preparar uma mobilização unificada também para o dia 14 de abril, quando está prevista paralisação de 24h dos servidores públicos federais. Ficou decidido que no dia 14 de abril será realizado um Ato Unificado. O SINTRAJUSC irá chamar uma Assembléia para deliberar sobre a participação da nossa categoria na paralisação de 24 horas e no Ato no Largo da Alfândega.