Agentes fecham proposta para reestruturação da área de segurança da JF

Os representantes da Coordenação Nacional do Movimento dos Agentes de Segurança Valter Nogueira [RJ] e Antônio Walker [BA] se reuniram ontem com os diretores da Fenajufe Roberto Policarpo e Maria da Graça Sousa para fechar a proposta de reestruturação da área de segurança da Justiça Federal em todo o país. Essa proposta será entregue à comissão criada pelo Conselho de Justiça Federal para definir as mudanças no setor.
Entre os principais pontos da proposta estão a organização estrutural do serviço de segurança e o aproveitamento dos atuais agentes de segurança na formação da polícia judicial. Hoje, 8 de julho, os representantes da Coordenação Nacional deverão se reunir com alguns membros da comissão do CJF para definir a data da entrega da proposta e da indicação do representante dos servidores.

Fonte: Fenajufe