Advogado Luciano Carvalho da Cunha, do Escritório Pita Machado, estará no X Congresso Ordinário do Sintrajusc. Prazo para eleição de delegados e delegadas encerra dia 3/10

Faltam poucos dias para o X Congresso Ordinário do Sintrajusc e dia 3/10 termina o prazo para a eleição de delegados e delegadas. O Congresso será dias 8 e 9 de outubro no Hotel Costa Norte, em Ponta das Canas (Florianópolis). Já elegeu seu ou sua representante? Faça reunião no local de trabalho, confira as regras, preencha a ata de eleição e envie para congresso2022@sintrajusc.org.br Mais informações AQUI.

O advogado Luciano Carvalho da Cunha, do Escritório Pita Machado, estará no Congresso para falar sobre o “Cenário Jurídico e as Ações do Sintrajusc”.

Eleição de Delegados: os delegados serão eleitos por local de trabalho, sendo 01 delegado para cada 05 (cinco) servidores (ou fração menor que 05), conforme o artigo 34 do Estatuto do Sindicato. Somente os servidores filiados poderão ser eleitos delegados e suplentes, mas todos os lotados na unidade de trabalho podem votar e subscrever a ata de eleição. A eleição deverá ser registrada em Ata assinada pelos servidores votantes lotados naquele local de trabalho, devendo ser entregue pelos delegados no momento do credenciamento no Congresso. Os nomes dos delegados e respectivos suplentes deverão ser informados ao Sindicato, via e-mail, até às 18 horas do dia 03 de outubro do corrente ano.