Acordos com a Fenaban, com o BB e com a Caixa serão assinados dia 29

Os bancários de todo o país avaliaram, nesta quarta e quinta-feiras, em assembléias, as propostas apresentadas pela Fenaban, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Praticamente todos os sindicatos aprovaram as propostas para os bancos privados e o BB, encerrando a Greve em todo o país no dia 22.

Na Caixa, algumas bases decidiram rejeitar a proposta e manter a Greve, enquanto outras aceitaram e voltam ao trabalho nesta sexta-feira, 24. Na base de Florianópolis e Região, os trabalhadores do BESC também mantiveram a Greve até ontem, dia 23.

Os acordos com a Fenaban, com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica Federal serão assinados na próxima quarta-feira, 29 de outubro, em São Paulo. Fonte: Contraf