Aberto prazo para realização de Assembleias Setoriais no interior do estado

O Sintrajusc fará Assembleia Geral no 31 de agosto, às 16 horas, na Justiça Federal, em Florianópolis, para deliberar sobre a mobilização contra o desmonte da Previdência, eleger delegados para a XXI Plenária Nacional da Fenajufe, que acontece entre os dias 9 e 12 de novembro na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) e dar esclarecimentos sobre os quintos. E, para que os servidores fora da Capital possam também se organizar e participar da decisão, está aberto o prazo para a realização de Assembleias Setoriais no interior do Estado. Os votos dos colegas serão contabilizados na decisão, conforme mudança estatutária aprovada no Congresso do Sintrajusc realizado em setembro.

Para isso, os servidores de cidades ou justiças que quiserem fazer a Setorial devem informar o Sindicato até às 17 horas do dia 24 (quinta-feira), indicando data (29 ou 30/08), hora e local da Assembleia. Lembramos que a convocação de Assembleia Setorial deve ser requerida por 1/3 (um terço) dos sindicalizados do respectivo local de trabalho. A lista para isto está no anexo.

Todos os prazos foram pensados para respeitar o Estatuto do Sindicato em relação ao prazo para convocar Assembleia Geral (cinco dias).

Importante:

– Depois que o Sindicato tiver o levantamento das cidades ou justiças que tiverem agendado Assembleia Setorial, serão dados os esclarecimentos sobre a realização da Setorial.

Calendário:

17/08 – Abertura do prazo para requerer Assembleia Setorial para deliberar sobre o tema da pauta, por cidade ou por justiça. Interessados em fazer a Assembleia Setorial devem mandar mensagem para administrativo@sintrajusc.org.br, indicando data (29 ou 30/08), hora, local e pauta específica. Quem fizer Assembleia Setorial deve enviar ao Sindicato, no mesmo dia, a ata e a lista de presença em PDF (para administrativo@sintrajusc.org.br). A ata e a lista estarão disponíveis no dia em que for divulgado o Edital da Assembleia Geral e das Assembleias Setoriais.

24/08 – 17 horas – Fim do prazo para requerer Assembleia Setorial para deliberar sobre a pauta

25/08 – 18 horas – Publicação do Edital das Assembleias Setoriais e da Assembleia Geral para deliberar sobre a pauta

29 e 30/08 – Datas para realização das Assembleias Setoriais

31/08 – Assembleia Geral em Florianópolis, às 16 horas, na Justiça Federal (av. Beira-Mar Norte)