A Comissão Interdisciplinar para revisão do PCS é oficializada

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira [20] a resolução do presidente do Supremo Tribunal Federal, para instituição da Comissão Interdisciplinar. A comissão será formada por representantes de cada órgão e entidades sob a coordenação do STF, CNJ, TSE, STJ, CJF, STM, TST, CSJT, TJDFT, FENAJUFE e SINDJUS.

No prazo de 60 dias ela deverá elaborar estudos e oferecer propostas de revisão do Plano de Cargos e Salários dos servidores do Poder Judiciário da União. O nome indicado para representar a Fenajufe nessa comissão é a do coordenador-geral Ramiro López. “A partir da instalação dessa comissão inicia um processo de muita luta e participação da categoria para garantir as vitórias das suas principais bandeiras”, afirma Ramiro.

O coordenador-geral Roberto Policarpo, nome indicado para representar o Sindjus-DF na comissão, afirmou: “Minha experiência nas duas últimas comissões é a de que teremos muito trabalho pela frente. E a união da categoria será fundamental para garantir um bom plano de carreira que contemple os interesses de todos”.

Clique aqui para acessar página da publicação no Diário Oficial

Da Fenajufe – Patrícia Carbri com informações do Sindjus-DF