Sintrajusc tem audiência com o deputado Carlito Merss

Projetos de interesse da categoria em tramitação no Congresso Nacional serão discutidos durante audiência da diretoria do Sintrajusc com o deputado federal Carlito Merss(PT) nesta segunda-feira (19), em Joinville.

A reunião, agendada pela diretoria do sindicato, tratará principalmente de quatro proposições: o PLC nº 06/2007, que põe fim ao recesso do judiciário; o PLP 248/98,que prevê a demissão no serviço público; o PL 319/07,que regulamenta oadicional de qualificação para os Técnicos e Auxiliares Judiciários; e o PLP-1/2007, que limita o reajuste dos servidores ao patamar do INPC do ano anterior e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento.

A intenção do sindicato é sensibilizar o representante da base do governo em favor dos interesses dos trabalhadores. A audiência está marcada para as 17 horas e terá a participação dos coordenadores Robak Barros, Maria Aparecida Ferrari e Marlene Luciano.