Sintrajusc fará reunião com OJAFs na sexta (13)

O Sintrajusc fará sexta-feira (13), às 17 horas, reunião virtual via Google Meet com os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. Em pauta, a escolha dos representantes do Sintrajusc para o 12º Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (COJAF), em 28 de novembro.
No segmento dos Oficiais, muitos enfrentaram escassez na distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelos tribunais, insalubridade e insegurança no cumprimento de suas tarefas. A consequência foi a morte de 21 oficiais de justiça pela covid-19, de acordo com a Federação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf).

A pauta do Encontro será:

✅Conjuntura e impactos da Reforma Administrativa nos atuais oficiais de justiça;
✅Direitos específicos ameaçados no próximo período: desjudicialização, VPNI x GAE etc.
✅Fórum Permanente de Carreira – Carreira que temos; carreira que queremos.
✅Cumprimento de mandados no pós-pandemia; nova realidade; cumprimento a distância.
✅Outros assuntos de interesse dos oficiais.

O link para acesso à reunião é https://meet.google.com/jhp-kdbf-gry