7 de julho é Dia Nacional de Paralisação

Quinta-feira, dia 07 de julho, foi definido como Dia Nacional de Paralisação pela XII Plenária Nacional da Fenajufe. Neste dia, os servidores do Judiciário Federal devem mobilizar-se por uma política salarial e pela revisão do Plano de Cargos e Salários. Atos públicos e debates devem acontecer em todo o País. O Sintrajusc realiza assembléia estadual no dia 7, quinta-feira, Dia Nacional de Mobilização e Paralisação dos SPFs. A assembléia será às 14 horas, no TRT, e discutirá a adesão à greve dos SPFs, deflagrada há quase um mês.
Além desse tema, os servidores discutirão a campanha contra a PEC 02, em andamento na Câmara dos Deputados, que permite a efetivação dos servidores requisitados, instituindo o trenzinho da alegria no Judiciário Federal, o PCS e a escolha de delegados para a reunião ampliada da Fenajufe, no dia 10 de julho.