Sindicato publica Edital do X Congresso Ordinário do Sintrajusc

A Diretoria Executiva do Sintrajusc publicou dia 2 de agosto o Edital de Convocação do X Congresso Ordinário do Sintrajusc, que será dias 8 e 9 de outubro em Florianópolis.  O Edital especifica a forma de eleição de delegados e delegadas e os prazos de eleição e de apresentação de teses, assim como o e-mail para envio.

A ata está no anexo ao final do texto.

A partir da semana do dia 8, o Sindicato informará mais detalhes do Congresso, a mais importante instância de decisão da categoria filiada. Esperamos você!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO X CONGRESSO ORDINÁRIO DO SINTRAJUSC

A Diretoria-Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina – SINTRAJUSC, conforme estabelecem os artigos 31 a 35 do Estatuto Sindical, CONVOCA o X Congresso Ordinário do SINTRAJUSC, a realizar-se nos dias 8 e 9 de outubro de 2022, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, com a seguinte pauta: 1.Abertura e Aprovação do Regimento; 2.Palestra; 3.Apresentação de teses; 4.Trabalho de Grupos; 5.Plenária final. Eleição de Delegados: os delegados serão eleitos por local de trabalho, sendo 01 delegado para cada 05 (cinco) servidores (ou fração menor que 05), conforme o artigo 34 do Estatuto do Sindicato. Somente os servidores filiados poderão ser eleitos delegados e suplentes, mas todos os lotados na unidade de trabalho podem votar e subscrever a ata de eleição. A eleição deverá ser registrada em Ata assinada pelos servidores votantes lotados naquele local de trabalho, devendo ser entregue pelos delegados no momento do credenciamento no Congresso. Os nomes dos delegados e respectivos suplentes deverão ser informados ao Sindicato, via e-mail, até às 18 horas do dia 03 de outubro do corrente ano. As teses, com, no máximo, cinco (5) páginas em folha A4, com fonte Arial 13, deverão ser encaminhadas ao Sindicato até às 18 horas do dia 03 de outubro do corrente ano. As teses e os nomes dos delegados devem ser enviados para a conta de e-mail: congresso2022@sintrajusc.org.br

Florianópolis, 02 de agosto de 2022

Diretoria Executiva do Sintrajusc

ATA_DELEGADOS.doc (205 downloads )