Dúvidas sobre o retorno ao trabalho presencial? Envie para o Sindicato

O Sintrajusc quer saber quais são suas dúvidas e preocupações em relação à volta ao trabalho presencial. Disponibilizamos o e-mail ouvidoriacovid19@sintrajusc.org.br para receber a sua manifestação, com garantia de sigilo.
A perspectiva de retorno ao trabalho presencial motivou o Sintrajusc a realizar o seminário “Trabalho Seguro e Covid em 2022”, no dia 23 de fevereiro (quarta), às 19 horas, via Google Meet. A atividade contará com a participação do médico do trabalho Roberto Ruiz, que está assessorando a diretoria nos assuntos referentes à pandemia, do professor Fabricio Augusto Menegon, do Departamento de Saúde Pública da UFSC, e dos advogados Luciano Carvalho da Cunha e Jean Felipe Ibaldo C. da Silva, do Escritório Pita Machado, que presta Assessoria Jurídica ao Sindicato. Será a oportunidade para tirar dúvidas e encaminhar ações em prol da saúde dos servidores das três justiças em Santa Catarina.
Envie para a gente suas dúvidas e preocupações. Isso irá enriquecer ainda mais o seminário!
O seminário será no link https://meet.google.com/vsq-zfow-pjf
A inscrição prévia (para quem quiser certificado) pode ser feita com envio de e-mail para ouvidoriacovid19@sintrajusc.org.br informando nome completo, CPF e local de trabalho.