Termina nesta segunda (18) prazo para inscrições individuais de candidaturas à eleição do Conselho Fiscal do Sintrajusc

Termina nesta segunda-feira (18) o prazo para inscrições individuais de candidaturas à eleição do Conselho Fiscal do Sintrajusc (triênio 2022-2024). O Formulário para Inscrição de Candidato está no anexo ao final do texto. Depois de preenchido, deve ser enviado para comissaoeleitoral2020@sintrajusc.org.br

A eleição será realizada no dia 30 (trinta) de novembro de 2021, por meio virtual, tendo início às 9 horas e encerramento às 18 horas do dia da eleição.

Confira mais informações no Edital divulgado dia 4 de Outubro.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES NO SINTRAJUSC

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelecem os artigos 45 e 47 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina (Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral e Justiça Federal) que serão realizadas eleições para o Conselho Fiscal (triênio 2022-2024) no dia 30 de Novembro de 2021, comunicando ainda o que segue:

a) As eleições serão realizadas no dia 30 (trinta) de Novembro de 2021, por meio virtual, tendo início às 9 horas e encerramento às 18 horas do dia da eleição.

b) O voto será individual a cada candidato. Para votar ou se candidatar, é necessário estar sindicalizado no mínimo até 4 de Julho de 2021,  o que compreende estar quites com a tesouraria do Sindicato e não ter sofrido qualquer punição definitiva prevista no Estatuto no período de um ano anterior ao pleito. É preciso ainda acessar a Área do Filiado no site do Sintrajusc e fazer cadastro de senha até o dia 18 de Novembro de 2021, podendo solicitar auxílio pelo e-mail informatica@sintrajusc.org.br

c) A disponibilização de Formulário para Inscrição de Candidato/a deve ser solicitada via e-mail: comissaoeleitoral2020@sintrajusc.org.br O Regimento da Eleição encontra-se disponível na página do Sindicato e no final deste Edital.

d) A Comissão Eleitoral, eleita na Assembleia Geral no dia 5 de Agosto de 2021, com Regimento Eleitoral  aprovado em Assembleia Geral no dia 31 de Agosto de 2021, responsável pela realização das eleições de que trata o presente Edital, assim se compõe: Titulares: Alessandra Zandavalli (JT); Luiz Severino Duarte (JT); Monique Von Hertwig Bittencourt (JE). Suplentes: Liliane Oldra (JF); Adriana Maria Ramos (JT0). Presidente Luiz Severino Duarte.

Florianópolis, 4 de Outubro de 2021.

Coordenação Geral do SINTRAJUSC

Formulario-para-Inscricao-ao-Conselho-Fiscal-1.docx (144 downloads )