29/05, Dia Nacional de Luta! SC paralisa 24 horas

Vamos lutar, não podemos ficar vendo os nossos vencimentos ficarem praticamente estagnados.  Comparando nossos salários com categorias  similares que têm política salarial, fica cada vez mais clara a desvalorização da nossa carreira.   Não permita que isso piore.
Vamos lutar e manifestar nossa indignação com a intransigência  do governo Dilma/PT e pressionar o STF para  formalizar até o dia 29 um projeto que possa significar um alívio para a nossa situação remuneratória.
Temos também que aproveitar para falar em alto e bom tom que não aceitamos nem a criação de uma carreira em separado para o Supremo e Tribunais Superiores e muito menos a aprovação da PEC 59/13 (Estatuto do Judiciário), que cria a carreira única dos servidores dos Judiciários estaduais, o que nos desvincularia da lei 8.112/90 (Estatuto dos Servidores Públicos Federais).
Portanto temos que ir à luta!  Vamos parar 24 horas na próxima quinta-feira, dia 29, e discutir em Assembleia a Greve por tempo indeterminado!
A Bahia, Mato grosso, São Paulo e Rio Grande do Sul já estão em Greve.  Em Santa Catarina temos que nos unir à luta nacional por data-base, negociação  no Supremo,  contra a divisão da carreira por parte do STF e contra a PEC 59/13!
Converse com os seus colegas, organize comissões de mobilização, eleja delegados sindicais  e vamos todos fortalecer a luta!
Unidos somos mais fortes!
Filie-se ao Sintrajusc!