Participe! Pesquisa Nacional de Saúde do Poder Judiciário já pode ser respondida

Servidores do Poder Judiciário da União – federais e estaduais – e do Ministério Público da União já podem participar da Pesquisa Nacional de Saúde: Sofrimento e Adoecimento no Trabalho do Judiciário e MPU.
A apresentação oficial do link da pesquisa aconteceu nesta segunda-feira, 22, na sede do Laboratório de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho da Universidade de Brasília (UnB).
Estiveram presentes a coordenadora da Fenajufe, Mara Weber, os coordenadores da pesquisa, professora Ana Magnólia Mendes e o professor Emílio Peres Facas, e o Assessor Alexandre Marques.
Iniciativa conjunta da Fenajufe – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal – e da Fenajud – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados -, a pesquisa quer levantar os riscos psicossociais no ambiente do trabalho e identificar situações de sofrimento emocional e psicológico, bem como o adoecimento osteomuscular.
Para responder ao questionário, servidores e servidoras podem acessar a área do site reservada à pesquisa através da logomarca oficial. O link oficial do questionário é http://www.pesquisajudiciario.net
Texto e vídeo: Luciano Beregeno (Fenajufe) – Edição do Sintrajusc
BOLETIM JUDIC. FEDERAL
05.11.2018
TRT-SC indefere pedido que beneficia servidora amamentante
28.05.2018
Sintrajusc discute orçamento e Resolução 219 com vice-presidente do TST
30.04.2018
Entrevista não será mais exigida em concurso de remoção de Oficiais de Justiça