LOGIN DO SÓCIO




Prefeito de Florianópolis quer privatizar educação e saúde por via de Organizações Sociais

Notícias 10/04/2018

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis (Sintrasem) alerta para tentativa do prefeito Gean Loureiro de privatizar educação e saúde por via de Organizações Sociais. Nesta quarta-feira tem Assembleia organizada pelo Sintrasem, às 13 horas, na Praça Tancredo Neves. Veja a nota do Sintrasem:

ABRIR AS PORTAS PARA OSs É DESTRUIR O SERVIÇO PÚBLICO

O projeto de Gean Loureiro quer privatizar e passar serviços públicos da Educação e da Saúde para as mãos de Organizações Sociais (OSs). É um dos mais graves ataques à estrutura municipal até hoje!

O discurso de que as OSs melhoram o serviço é mentiroso. Em todo lugar em que elas foram implantadas, a qualidade no atendimento caiu – e, claro, isso atinge principalmente a população mais pobre, que depende exclusivamente de políticas públicas.

A população precisa estar conosco nesta luta. Passar serviços públicos para a iniciativa privada é mais um grande golpe do prefeito Gean contra cada cidadão e trabalhador de Florianópolis.

O conteúdo do projeto é uma falácia, pois busca estabelecer parceria com as ditas organizações sociais (OSs) para gerirem as atividades de creches e saúde do município. Acesse o parecer completo: https://goo.gl/6N6XZb

 






Regime de Previdência - Amarildo Vieira de Oliveira


Listar todos vídeos [+]