LOGIN DO SÓCIO




Site divulga novo levantamento sobre a intenção de votos na reforma da Previdência

Notícias 17/01/2018

O Sindilegis lançou, na segunda-feira (15), o hotsite #SeVotarNãoVolta, em campanha contra a reforma da Previdência, proposta pelo Governo Federal por meio da PEC 287/2016. Para o Sindicato, os deputados federais que votarem a favor da Reforma não devem voltar para o Congresso Nacional nas eleições de 2018.

O hotsite traz um levantamento exclusivo, completo e atualizado, elaborado pela equipe de Comunicação do Sindilegis, com o posicionamento dos deputados com relação ao atual texto da reforma da Previdência, em tramitação na Câmara dos Deputados.

De acordo com a pesquisa, realizada entre dezembro de 2017 e janeiro deste ano, do total de deputados em exercício na Câmara, 204 parlamentares disseram ser contra a PEC 287 e 34 são favoráveis ao texto. Outros 275 parlamentares ainda não têm uma posição definida com relação à reforma ou não quiseram se manifestar. O levantamento também traz a lista de deputados organizada por estados para que as pessoas possam consultar com mais facilidade a posição dos parlamentares em que votaram nas últimas eleições.

Confira AQUI o hotsite #sevotarnãovolta.

Fonte: Sindilegis







Reunião sobre a cobrança dos valores de PSSS não descontado


Listar todos vídeos [+]