LOGIN DO SÓCIO




TOD@S NO ATO SEXTA EM DEFESA DOS DIREITOS!

Notícias 09/11/2017

Há poucos dias, Michel Temer assinou Medida Provisória que aumenta o desconto previdenciário no contracheque dos servidores de 11% para 14%.

Com aprovação perto de 0%, Temer publicou vídeo pedindo à população apoio para a reforma da Previdência, que acaba com o direito à aposentadoria de milhões de brasileiros. O novo texto da proposta deve ficar pronto até o fim da tarde desta quinta-feira e irá para votação diretamente no plenário da Casa em data a definir.

A resposta a esses ataques a direitos, faltando pouco mais de um mês e meio para o fim de 2017, precisa ser rápida e massiva. A oportunidade será amanhã (10), Dia do Ato Unificado Nacional. Trabalhadores de diversas categorias e ativistas do movimento popular e estudantil organizam os últimos preparativos para realizar as atividades nesta sexta-feira, que é também véspera da entrada em vigor da reforma trabalhista.

Em Florianópolis, a concentração será às 16 horas no prédio das Varas do Trabalho, onde se reunirão servidores das três justiças. Depois, vamos seguir para o Ato no Ticen. O transporte sai da Justiça Federal para as Varas às 15h30. A orientação é que os servidores fora da capital participem dos Atos que serão realizados nas maiores cidades.

Essa batalha, sabemos, só será ganha com luta!