LOGIN DO SÓCIO

TOD@S NO ATO SEXTA EM DEFESA DOS DIREITOS!

Notícias 09/11/2017

Há poucos dias, Michel Temer assinou Medida Provisória que aumenta o desconto previdenciário no contracheque dos servidores de 11% para 14%.

Com aprovação perto de 0%, Temer publicou vídeo pedindo à população apoio para a reforma da Previdência, que acaba com o direito à aposentadoria de milhões de brasileiros. O novo texto da proposta deve ficar pronto até o fim da tarde desta quinta-feira e irá para votação diretamente no plenário da Casa em data a definir.

A resposta a esses ataques a direitos, faltando pouco mais de um mês e meio para o fim de 2017, precisa ser rápida e massiva. A oportunidade será amanhã (10), Dia do Ato Unificado Nacional. Trabalhadores de diversas categorias e ativistas do movimento popular e estudantil organizam os últimos preparativos para realizar as atividades nesta sexta-feira, que é também véspera da entrada em vigor da reforma trabalhista.

Em Florianópolis, a concentração será às 16 horas no prédio das Varas do Trabalho, onde se reunirão servidores das três justiças. Depois, vamos seguir para o Ato no Ticen. O transporte sai da Justiça Federal para as Varas às 15h30. A orientação é que os servidores fora da capital participem dos Atos que serão realizados nas maiores cidades.

Essa batalha, sabemos, só será ganha com luta!

Aposentados (a) em defesa da luta sindical

Listar todos vídeos [+]