LOGIN DO SÓCIO




Luta pelo NS é levada à Direção do TRE/SC

Núcleo dos Técnicos
A solicitação do apoio institucional para a implementação   do projeto de lei que estabelece o Nível Superior para a  investidura no cargo de Técnico Judiciário do Poder Judiciário da União (PJU) foi apresentada nesta segunda-feira  ao presidente do TRE/SC, desembargador Antonio do Rêgo Monteiro Rocha. Participaram da reunião o coordenador do Sintrajusc Paulo Roberto Koinski e os representantes da Anatecjus em Santa Catarina, Éverton Rodrigues Garcia (JT), Eleuse Fatima Ritter (JF) e Guilherme Medeiros (JE).
Foram entregues o Memorial com as justificativas da demanda, os apoios institucionais do TRT/PB e do TRF4, bem como as 644 cartas subscritas por magistrados, associações de magistrados e membros do Ministério Público Federal em apoio ao pleito que reconhece a complexidade das tarefas que os técnicos executam dentro de suas atribuições legais.
O presidente do TRE/SC foi bastante receptivo, antecipando que o Tribunal catarinense apoia a demanda dos técnicos judiciários e fará o devido encaminhamento dos autos ao TSE.