LOGIN DO SÓCIO




07-02-2017: Comissão Interdisciplinar de Carreira retoma trabalhos no STF

Núcleo dos Técnicos
07/02/2017 - A Comissão Interdisciplinar que rediscute o Plano de Cargos e Salários do Poder Judiciário Federal retomou os trabalhos na segunda-feira, 6. A comissão tem como objetivo discutir questões de carreira e promover adequações à lei 11.416/16 e é composta por representantes dos tribunais superiores, dos conselhos superiores de Justiça e coordenadores da Fenajufe.
 
 
Instalada em 28 de setembro de 2016, a Comissão definiu que, num primeiro momento, serão tratadas questões que não impliquem aumento de despesa. Posteriormente, a Comissão irá discutir questões que tenham impacto mais profundo na carreira e que possam suscitar algum impacto orçamentário.
 
 
O consolidado final com o resultado do trabalho será submetido ao Fórum dos Diretores-Gerais dos Tribunais Superiores e Conselhos, para ser encaminhado à presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha.
 
 
Para instruir os trabalhos dos representantes da Fenajufe na Comissão Interdisciplinar, reuniões periódicas do GTN de Carreira tem sido realizadas, discutindo propostas levantadas nos estados, pela categoria.
 
 
Da Fenajufe





Aposentados (a) em defesa da luta sindical


Listar todos vídeos [+]