LOGIN DO SÓCIO




CJF vai discutir reconhecimento dos 13,23% na sessão do dia 7 de abril

Notícias - Federal

Foi confirmada para a sessão da quinta-feira (7/4) do Conselho da Justiça Federal (CJF), a análise do processo administrativo CJF-ADM-2015/00035, que trata do  reconhecimento do direito à incorporação de 13,23% à remuneração dos servidores do Conselho e da Justiça Federal de primeiro e segundo graus. O item é o 13º da pauta da sessão.

Na quinta-feira (31/3) os coordenadores da Fenajufe, Adilson Rodrigues e Tarcisio Ferreira, acompanhados do dirigente do Sindjus/DF, Junior Alves, estiveram no Conselho da Justiça Federal (CJF) para tratar da demanda dos 13,23%. Os dirigentes foram recebidos pela diretora-geral do Conselho, Eva Maria Ferreira Barros, e pelo chefe de gabinete, Misael Guerra Pessoa de Andrade.

Um dos questionamentos feitos pelos coordenadores foi justamente a inclusão do processo administrativo na sessão do Conselho, o que foi confirmado com a publicação da pauta, na segunda-feira (4/4).

Além de discutir sobre a situação salarial da categoria e ressaltaram a importância do reconhecimento desse direito ao conjunto dos servidores, os coordenadores entregaram cópias do requerimento da Fenajufe e de precedentes de outros órgãos, reconhecendo o direito.

Da Fenajufe